Grite garoto, grite que o mundo precisa te ouvir.
Sufocamentos não são provocados por grandes doses de ar não inalados. A causa real de um bom sufocamento, seguido de apertos no peito e nós na garganta são pequenos fragmentos de desgosto e irritação diariamente. Você vai acumulando problemas em cima de problemas até que um dia o saco enche e você estoura. Quem esta por perto pode até sofrer as consequências injustamente. Paciência garoto, paciência. Grite o quanto precisar, pois o mundo precisa ouvir o teu grito, você precisa tirar toda esta angustua, todo este sofrimento do peito.
Encontre um remédio, um antídoto para os maus pensamentos: pode ser um amor, um lugar ou um bom livro. Qualquer coisa que te tire da tua realidade já basta. Tome doses moderadas desde antidoto sempre que precisar espairecer, sempre que for preciso lembrar que você ainda esta vivo e que pode fazer coisas realmente grandes, apesar de tudo... Porém, devo te pedir que tome cuidado com seu remédio, pois doses demasiadamente exageradas podem lhe custar uma bela bola de vidro, um lugar paralelo que te isole do mundo que te cerca. Lembre-se que você precisa enfrentar seus problemas de frente, pois é assim que gente grande faz.
Você cresceu meu caro, e o tempo em que seu maior drama era aquele amor não correspondido do primário já passou faz tempo. Ei, sorria!

Eu estarei aqui garoto,
eu e todas as pessoas que verdadeiramente te amam e se preocupam contigo.
Conte comigo. Sempre.
Seu lado A(legre)
0 comentários