Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Grite garoto, grite que o mundo precisa te ouvir.

15:07 Vinicius Ferrari 0 Comments Category :

Sufocamentos não são provocados por grandes doses de ar não inalados. A causa real de um bom sufocamento, seguido de apertos no peito e nós na garganta são pequenos fragmentos de desgosto e irritação diariamente. Você vai acumulando problemas em cima de problemas até que um dia o saco enche e você estoura. Quem esta por perto pode até sofrer as consequências injustamente. Paciência garoto, paciência. Grite o quanto precisar, pois o mundo precisa ouvir o teu grito, você precisa tirar toda esta angustua, todo este sofrimento do peito. 
Encontre um remédio, um antídoto para os maus pensamentos: pode ser um amor, um lugar ou um bom livro. Qualquer coisa que te tire da tua realidade já basta. Tome doses moderadas desde antidoto sempre que precisar espairecer, sempre que for preciso lembrar que você ainda esta vivo e que pode fazer coisas realmente grandes, apesar de tudo... Porém, devo te pedir que tome cuidado com seu remédio, pois doses demasiadamente exageradas podem lhe custar uma bela bola de vidro, um lugar paralelo que te isole do mundo que te cerca. Lembre-se que você precisa enfrentar seus problemas de frente, pois é assim que gente grande faz.
Você cresceu meu caro, e o tempo em que seu maior drama era aquele amor não correspondido do primário já passou faz tempo. Ei, sorria! 
Sorria, mas não trancafie um sorriso falso em seu rosto. Deixe que suas emoções floresçam em sua face. Não guarde todo o sentimento ruim do seu peito atrás de um belo sorriso de mentira. Chore se for preciso, apague as luzes e chore o quanto precisar... baixinho ou bem alto. Soluçado ou silencioso. Por fim deixe que alguém seque tuas lágrias e que te beije a fronte como sua mãe fazia com você, quando era um menininho dos cachos dourados. Por fim meu amigo, seja feliz enquanto pode. Escabele-se enquanto pode. Aproveite enquanto pode. Quem sabe lá no futuro você não sentirá falta até destes momentos tristes?

Eu estarei aqui garoto, 
eu e todas as pessoas que verdadeiramente te amam e se preocupam contigo. 

Conte comigo. Sempre.
Seu lado A(legre)

RELATED POSTS

0 comentários