Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Feliz Aniversário, felicidade.

18:41 Vinicius Ferrari 0 Comments Category :



"Escreve uma frase. Desiste. Apaga. Escreve de novo. Apaga.
Mas afinal, o que dizer? Como dizer?
Hoje completo 1 mês de namoro com a garota mais feia, insuportável, branca e ogra da face da terra. Um mês que ela aparaceu na minha vida, bateu na minha porta e eu deixei que entrasse sem dó nem piedade. Era a Felicidade. Não contente em transformar meu humor e por ser a responsável por este sorriso que parece ter sido esculpido com cola no meu rosto, ela decidiu que iria bagunçar tudo. Colocar de pernas pro ar, acabar com conceitos. A Bruna, me ensinou nesse meio tempo que sim é possível duas pessoas serem tão parecidas ao ponto de concordarem sobre assuntos tão complexos quanto o amor, os relacionamentos ou o futuro e tão diferentes ao ponto de discutirem sobre coisas banais como o canal de TV ou o Nazismo.
Quanto mais o tempo passa mais difícil fica dizer aquilo que pensamos, que queremos, pois conforme vamos conversando nossas ideias e pensamentos vão se traçando sozinhos, dizendo tudo o que queremos. Um olhar fala muito mais que um milhão de palavras. Um sorriso conforta muito mais que trilhões de "vai ficar tudo bem", e um cafuné acalma qualquer coração confuso.

Ela chegou, mudou mais que o status de relacionamento dele, mudou o que ele pensava sobre a vida e coloriu tudo com a cor mais vibrante que poderia encontrar: a cor da felicidade. Hoje ele ri, chora, se preocupa, grita, se descabela mas sabe que depois de um dia cheio de trabalho ou de uma tarde repleta de preocupações, quando ele deitar a cabeça no telefone e discar o nome dela tudo será esquecido a medida que o "oi amor" for dito. 

E vida meus caros, a vida é a grande troll da jogada porque ela diz o que diz, faz o que faz, pensando em algo maior. A Bruna é o meu algo maior.

Eu acho que eu meio que desaprendi a escrever sabe? Não escrevo aqui a algum tempo porque estava "sem inspiração", porém diante desta data especial não poderia ficar calado. 

É amor, tomara que venham muitos e muitos aniversários de namoro ao seu lado, e que cada um possamos olhar para trás e vermos que evoluímos. 

Eu que me orgulho de te ter aqui, eu tenho orgulho de te chamar de MINHA pequena, MINHA princesa, MINHA namorada. Eu ainda não te amo, mas gosto o suficiente para entender que por você vale a pena lutar, por nós. 

Obrigado por este 1 mês da mais pura felicidade. Eu te odeio, só isso.

Ei, um beijo na nareba!"

RELATED POSTS

0 comentários