Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Aquela velha canção

17:30 Vinicius Ferrari 2 Comments Category :

- Quanto eu te ligar cantando aquela velha canção, que por tanto tempo embalou a nossa história de amor, por favor, ouça até o fim. Provavelmente eu não terei tido um dia bom, as coisas estarão indo de mal a pior, e o que eu buscarei com a ligação não será nada além do silêncio e do chiado da linha. Talvez se você disser alguma coisa pode acabar estragando o momento, ou deixando-o mais melodramático do que possa parecer. 
Quando eu te ligar cantando aquela velha canção, por favor, não me peça explicações, não pergunte como vai a minha vida, minha namorada ou os meus filhos. Não me conte absolutamente nada sobre esse fim de mundo de onde eu estou saindo. Não quero nada, nada além do desabafo. Eu sei que meu pedido é muito egoísta, e que você não tem a obrigação de parar tudo o que esta fazendo para ouvir um louco desafinando uma música clichê no telefone. Sei que seu marido pode não gostar, que suas amigas não vão entender. Mas eu não busco compreensão, busco apenas o desabafo. Pois naquele momento, em que eu tiver do outro lado da linha cantando a capela para você, pode ter certeza que eu lembrei da gente a poucos instantes atrás e recordei daquele lindo sorriso que você costumava me dar quando me encontrava e que a tempos eu não vejo em sua face. 
Quando eu te ligar cantando aquela velha canção por favor pense em mim como um alguém especial que precisa de você, que precisa das tuas palavras e dos teus conselhos. Não faça isso por obrigação, pense que esta ajudando um grande amigo a ser menos fracassado. Enquanto eu te ligar cantando aquela velha canção, significa que de alguma forma nós dois ainda teremos um laço. Seja ele o mais imbecil que existe. E no dia em que você não atender ao meu telefonema, terei então certeza que por fim chegamos ao nosso fim. Quando recusar a minha chamada estarás recusando tudo o que vem de mim. 
Quando eu te ligar cantando aquela velha canção: tecle verde para ouvir o meu desabafo musicado ou tecle vermelho para tentar esquecer que um dia eu tentei ser seu músico predileto. Como terceira opção talvez você possa dizer alguma coisa, mas aí eu acho que a ideia da canção não vai mais funcionar...

E assim, pegou suas coisas e saiu para algum lugar onde o telefone alcançasse rede e onde ele jamais alcançaria aquele olhar.

RELATED POSTS

2 comentários

  1. Linda sua velha canção, quase pude ouví-la.

    ResponderExcluir
  2. Eu to completamente encantada pelo o texto, é como uma canção e de alguma forma misteriosa, é como uma velha canção que eu costumava ouvir, haha. Achei tão meigo, tão lindo *-*, e não resisti e acabei dizendo um 'aaawn' baixinho quando li "ou tecle vermelho para tentar esquecer que um dia eu tentei ser seu músico predileto". Que coisa mais fofa! *o* Amei, sério.

    Se der, visita meu blog? =/ E assim eu posso tentar ter o blog que você mais gosta de visitar! Hahaha. Beijos :*
    http://erroprimeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir