Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Aqueles olhos verdes

18:51 Vinicius Ferrari 1 Comments Category :

"E aquele olhar tinha alguma coisa a mais. Era como se quando ele olhasse dentro dos olhos dela, visse o mundo e não visse nada ao mesmo tempo. Lá dentro daqueles dois círculos esverdeados se contava uma história sem fim, que ele conseguia ler em uma fração de segundos. O silêncio era transmitido por aquelas bolitas  enigmáticas. O caos se silenciava quando ouvia aquela vez. O medo se apequenava com aquele sorriso. O desejo se agigantava perante aqueles toques. O mundo desabava e era reconstruído cada vez que os dois se encontravam. Um mundo completamente novo, paralelo ao existente./
A impressão que os outros tinham era de que os dois eram velhos amigos, tamanha era a sintonia de ambos.
Quem os conhecia achava que os dois formavam um belo par. Os dois sabiam que eram bem mais que isto.
Eles poderiam fazer qualquer coisa juntos, desde visitar um parente inferno a jogar futebol em um pedaço do fim do mundo. Eles podiam ir a uma festa animada com os amigos ou ficar de pijamas assistindo filme com a familia. Eles podiam brigar, se estapear e lutar UFC, mas no final eles sempre acabavam sorrindo com aquela cara de bobões que se conhecem a três dias.
Eles são diferentes de qualquer casal. Eles são iguais a qualquer história.
Eles não são perfeitos e nem querem ser.
Eles são eles. Mas aqueles olhos verdes... "

RELATED POSTS

1 comentários

  1. ... Mas aqueles olhos verdes o fazem escrever textos lindos! Amei, me encantei novamente e desde que entrei aqui nesse blog estou me encantando haha, principalmente pela história do Vinicius sem acento... Cara, você escreve muito bem! É de uma forma singela, de uma forma sútil, sei lá, só sei que eu amo ler teus textos - descobri isso uns minutos atrás -.

    ResponderExcluir