Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Oi.

17:16 Vinicius Ferrari 0 Comments Category :

- Você aceita uma trufa?

Garoto, você sabe o quanto ela te ama e o quanto você ainda meche com ela mesmo depois de tanto tempo. Você sabe que volta e meia ela anda em suas redes sociais para ler o que você escreve e chamar de vaca as garotas bonitas que comentam suas atualizações. Você a conhece e sabe muito bem que jamais terá outra chance de faze-la feliz. Ela te ama. Você ama ela. Ela se preocupa com você e você pensa nela cada vez que deita a cabeça no travesseiro. Ela superou, você não. Ela apostou no novo e você prefere comodidade do que já conhece. Ela é feliz, você deseja ser.
Você vive na esperança do "talvez" do "e se?". Ela acredita no "aconteceu o que tinha que acontecer". E assim vocês dois vão vivendo seus dias, juntos mas separados. Felizes ou fingindo que o são.
Ela quer te ver bem. Você quer lhe fazer bem.
Eu sempre gostei de histórias que parecem feitas para dar certo, e se eu tivesse certeza que você a faria feliz eu juro que deixaria ela partir. Mas eu a conheço um tanto e sei que se eu fizesse isso seria mais provavel ela sair voando e deixar os dois para trás. Ela não gosta de ser manipulada.
Talvez um dia a gente se encontre e possa conversar cara a cara, falar sobre alguma amenidade e rir de tudo isso. Talvez possamos virar arquirrivais assim como o Batman e o Curinga. Ou ainda continuemos assim como somos, completos estranhos que dividem a mesma história.
Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não.
Eu deveria te odiar, mas sinto pena. Pena de um amor que jamais vai brotar. Por que eu não vou deixar. EU NÃO VOU DEIXAR.

Best regards,
O  namorado. Dela.

- Não, eu odeio chocolates. 

RELATED POSTS

0 comentários