Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Tempo: onde tu te escondes?

15:14 Vinicius Ferrari 0 Comments Category :

E faz tempo que não tenho um tempo para mim mesmo. Quero/preciso de um tempo para demolir meu quarto, reorganizar minha vida. Colocar fora tudo aquilo que não preciso mais e tirar o pó das coisas úteis. Um tempo para colocar as leituras em dia, atualizar os amigos sobre os últimos acontecimentos e fazer uns telefonemas. Telefonar para mim mesmo, para àquele "eu" que ficou em algum lugar do passado. 
As vezes, por mais bacana que seja o rumo que nossa vida tomou, precisamos parar de remar para admirarmos o percurso. É como escolher viajar de carro pelo interior e não se permitir abrir a janela para sentir o ar fresco no rosto ou não parar para tomar um suco de laranja na quitanda. 

Preciso parar, para pensar. Para rir ou chorar. Para amar ou odiar. Perdoar ou condenar. 
Preciso de um tempo para reavaliar. Tudo e todos. Ou quase todos.

Se você aí do outro lado tiver um tempo para me emprestar, eu aceito. 

RELATED POSTS

0 comentários